Para fugir um pouco do catálogo do Netflix (mesmo tendo séries ótimas, várias que ainda não assisti), resolvi recorrer à internet, em busca de séries ainda inéditas no Brasil, de preferência aquelas recém lançadas.
Foi assim que descobri as excelentes "Queen of The South", "Versailles", "The Handmaid's Tale", e outras que não me lembro.
E foi da mesma maneira que descobri "The Sinner", série produzida pelo canal USA Networks e lançada em Agosto, tendo 7 episódios na primeira temporada.
![]() |
(Reprodução/ Créditos: USA Networks) |
A história gira em torno de Cora Tannetti (Jessica Biel, que também assina a produção executiva da série), uma mulher comum, casada e com um filho pequeno.
Todos moram numa pequena cidade de Nova York.
Logo no Pilot, já é possível perceber que algo atormenta Cora, resultado de algum acontecimento do passado.
Tudo muda quando numa manhã de sol, durante um passeio na praia, movida por um poder de fúria incontrolável e
![]() |
(Reprodução/ Créditos: USA Networks) |
Com isso, é presa e durante o julgamento considera-se culpada, dispensando até advogado de defesa.
Esse comportamento desperta o interesse do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), que começa a buscar respostas do motivo que levou Cora a tomar aquela decisão.
A cada episódio, o suspense em torno do passado de Cora aumenta, o que nos deixa com mais vontade de acompanhar o próximo, justamente pelo fato de conhecer o assassino, mas desconhecer os motivos que o levaram a cometer o crime.
![]() |
(Reprodução/ Créditos: USA Networks) |
A série é baseada no best-seller de mesmo nome, escrito por Petra Hammesfahr, e é uma excelente pedida pra quem curte tramas policiais com uma dose pesada de suspense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário