Ela voltou, e voltou com tudo!
"She is Coming" é o EP da Miley Cyrus, e devido a muitos pedidos ao cosmos seu retorno ao Pop, gênero que a consagrou desde os tempos de Hannah Montana.
Lançou, depois deste o projeto "Miley Cyrus and Her Dead Petz" com a colaboração da banda The Flaming Lips. Só que o disco não vingou por ser experimental demais.
Aí em 2017, resolveu se jogar de cabeça em suas origens e lança "Younger Now", um disco com forte influência country. Também não era o que os fãs queriam ouvir.
Nesse meio tempo, foi jurada no "The Voice", e não havia dado nenhuma pista sobre disco novo.
Eis que em Novembro do ano passado, Mark Ronson lança "Nothing Breaks Like a Heart", single com Miley nos vocais. Sucesso imediato.
E desde o começo do mês dava indícios em suas redes sociais de que algo novo estava por vir.
Aproveitou sua apresentação no BBC 1 Festival para divulgar três faixas novas.
O mistério terminou hoje (30/05) com o lançamento do EP que traz 6 deliciosas faixas, e tem tudo pra emplacar.
O disco é uma mistura de Pop com R&B, e nos faz até lembrar de "Thank U, Next", álbum da Ariana Grande.
Conta com a participação de Swae Lee, Mike WiLL Made-It (Party Up The Street) Ghostface Killah (D.R.E.A.M.) e até RuPaul (Cattitude)!
"She Is Coming" pode satisfazer os fãs órfãos da era "Bangerz". É aquele tipo de álbum que dá vontade de ouvir em looping, sem pular nenhuma faixa.
E não para por aí: a cantora já avisou que o EP é só a primeira parte do que será o álbum "She Is Miley Cyrus".Além deste, mais dois EPs serão lançados: "Here" e "Everytihing", porém ainda sem data definida.
Enquanto a continuação não sai, ouça "Mother Daughter", "Unholy" e"Cattitude", as, melhores, na minha opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário