Post Page Advertisement [Top]


Muito antes do surgimento do Netflix ou da popularização da internet e dos downloads via torrent, o SBT foi o principal meio de assistir séries aqui no Brasil.
Nos anos 90 e início dos anos 2000, o canal do Silvio Santos poderia facilmente ser considerado o nosso "serviço de streaming" na TV aberta, quando esse termo talvez nem existisse ainda.

Uma das séries que marcou a infância de muita gente é Blossom, produzida pela NBC em 1991 com 5 temporadas, e exibida aqui no Brasil pelo SBT entre 1997 e 2001 (mas sendo resgatada pelo Tio Silvio esporadicamente, até 2006).


Na série, Blossom é uma garota de 15 anos, filha caçula de Nicky Russo (Ted Wass).
Além do pai, morava com dois irmãos: Anthony(Michael Stoyanov) e Joey (Joey Lawrence).
A mãe da protagonista, Bárbara, era uma aspirante a cantora que havia se separado de Nick para tentar a carreira em Paris.

Sem uma presença feminina em casa, tão importante nessa fase da vida, cheia de questionamentos, cabia à melhor amiga Six (Jenna von Oÿ) cumprir esse papel.

Pouca gente sabe, mas segundo o criador de Blossom, Don Reo, o desejo original era de que o protagonista da série fosse um garoto.
Em entrevista à EW, Don disse:

 "Eu queria fazer uma série sobre a raiva adolescente". 

“Esse foi o desejo original, algo real dentro do mundo da sitcom, sobre um garoto que estava sofrendo coisas normais da adolescência. O nome dele era Richie, e eu queria Stephen Dorff para o papel”.

Na versão original, Blossom seria a irmã mais nova do protagonista, interpretado por Dorff.

ABERTURAS

Não me recordo se houveram outras aberturas, mas as três abaixo são as que conhecemos na exibição pelo SBT:






Ano passado, Entertainment Weekly e People se juntaram e reuniram o elenco original da série, após 23 anos.



Não há como negar que Blossom tem lugar especial na memória afetiva, juntamente com outras séries que vamos relembrar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]