![]() |
(Reprodução/ YouTube) |
Diante do sucesso da carreira da Pabllo Vittar, artistas de todos os gêneros trataram de convidá-la para uma parceria.
Uma das parcerias foi com o cantor Lucas Lucco.
Ele, que começou a carreira no sertanejo universitário, ultimamente tem se arriscado em outros gêneros musicais, e tem funcionado bem. Talvez, por estratégia da gravadora ou do próprio Lucco, essa necessidade de mudar de ares.
Em "Paraíso", o cantor se junta a Pabllo, numa faixa com pegada eletrônica, bem diferente do gênero que o lançou, como "Vai Vendo", por exemplo.
O single foi lançado em 4 de Janeiro, e hoje (28/01), a dupla se apresentou num pocket show no Fantástico, da Globo, e lançaram oficialmente o clipe da faixa.
O clipe teve gravações em São Paulo e na Península de Maraú, na Bahia. Quem assina o roteiro é João Monteiro e Fernando Moraes (os Primos), e Lucas Lucco.
O clipe traz Lucas e Pabllo vivendo num futuro distópico, e se imaginam num cenário paradisíaco, com imagens de encher os olhos (a fotografia tá incrível), e não economizaram na sensualidade, mostrando ótima sintonia em cena.
POLÊMICAS
Desde o lançamento do single, imagens das gravações do clipe foram utilizadas como divulgação para o clipe que iria estrear, trazendo Lucas e Pabllo em poses bem sexy, gerando revolta por parte dos mais conservadores, acusando o cantor de ser "má influência" para as crianças, sendo logo rebatido com um comentário do cantor:
![]() |
Foto: (Reprodução: Instagram) |
Arrasou na resposta, Lucas!
Vale lembrar que Pabllo tem um público infantil cativo, que acompanha sua carreira.
Vale lembrar que Pabllo tem um público infantil cativo, que acompanha sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário