Série do canal Starz (que produziu a excelente Spartacus), "The Girlfriend Experience" é mais uma série sobre o mundo da prostituição, só que bem aquém das que já foram produzidas (The Client List, O Negócio, e até a pouco conhecida Oscar Freire 279).
A história é bem clichê: Estagiária de direito, descobre através de uma amiga da faculdade, que ser acompanhante de luxo é uma ótima maneira de ganhar dinheiro, e então decide se aventurar na profissão, dividindo o tempo na função com o de estagiária recém admitida num escritório de uma multinacional.
A série é estranha: a maioria das cenas tem a fotografia bem escura, os diálogos e tomadas são bem rápidas (inclusive na hora do vamos ver, portanto, não se anime, pois não dá tempo).
Apesar de estarmos falando de uma garota de programa, Christine (Riley Keough, que é neta de Elvis Presley), torna-se Chelsea durante seus encontros, é uma mulher comum. Comum até demais. Não há atrativo algum, e parece que o diretor também não quis que fosse dessa forma. Tem cenas em que ela está a cara da Kirsten Stewart, inclusive na expressão (ou a falta dela).
E cobra caro para sair com os caras: Dois mil dólares o programa!
![]() |
Separadas por um "Sorriso" |
Consegui assistir, com muito esforço, até o quinto episódio (o total são 13). E olha que cada episódio duram aproximadamente 30 minutos.
Não sei se criei muita expectativa quanto a série ou o tema que é abordado, mas não é uma série que recomendaria.
Vou tentar terminá-la na esperança que algo realmente prenda a atenção e faça valer a pena continuar acompanhando.
A série está disponível online na internet. Então, se ficou curioso, dá uma procurada e ponha sua conta em risco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário