Terminei de assistir a primeira temporada da série Jessica Jones, e já anseio pela segunda!
A série da Netflix baseada nos quadrinhos da Marvel é interessante até pra quem não conhece ou não é adepto da leitura de HQ's como eu.
Apesar de ser uma das heroínas dos quadrinhos da Marvel, a série do Netflix que estreou no mês passado nos apresenta uma detetive particular que vive em Nova York, extremamente humana e cheia de dilemas e traumas do passado, e que sempre encontra certo conforto numa garrafa de bebida alcoólica.
(Divulgação Netflix) |
A série foi baseada na série de HQ's Alias (Nada a ver com aquela que também já teve série, dos anos 2000 com a Jennifer Garner).
Jessica Jones da Marvel e Krysten Ritter, que dá vida à heroína na série |
Jessica tenta reconstruir sua vida em Hell Kitchen, bairro de Nova York, após encerrar de forma trágica o período em que era super heroína e tenta acertar suas contas com o vilão Kilgrave, que tem o poder de controlar a mente das pessoas.
Para isso, conta com a ajuda de Trish, sua melhor amiga e Luke Cage, outro super herói que também ganhará série própria em 2016.
Luke Cage (Mike Colter) (Divulgação: Netflix) |
Jessica Jones(Krysten Ritter) e Trish (Rachael Taylor) (Divulgação: Netflix) |
Aliás, o Netflix fechou parceria com a Marvel para produzir 5 série baseadas nos seus super heróis.
O primeiro foi Demolidor, que já é sucesso e teve a segunda temporada confirmada (mas que ainda não assisti).
Além do Demolidor e Jessica Jones, ainda terão Luke Cage e Punhos de Ferro, que juntos estrão presente na série "Os Defensores".
O melhor da série é que além da história ser interessante, o seu teor é adulto, e as vezes nem parece que se trata de história baseada em super herói de quadrinhos.
Kilgrave (David Tennant) |
Recomendo demais, é a boa pedida de séries produzidas pelo Netflix este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário