Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


As configurações de cafonice foram atualizadas.
Gente, o que é a capa de "Kisses", novo álbum da Anitta?

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lançado no início do mês, o quarto da carreira da cantora é trilíngue - ou seja, cantado em três idiomas - o que já apelidei como anittês.
Mas se vai cantar em Português, Espanhol e Inglês, qual foi o critério usado para definir o nome do disco em um idioma só? Não entendi.

Composto de dez faixas, e cheio de colaborações de peso, e com arte de gosto duvidoso (mesmo assinada pelo Gui Paganini), a cantora mostra no novo trabalho que quer dominar o mundo.

FAIXA A FAIXA

Anitta já havia divulgado que cada faixa de "Kisses" era para uma Anitta diferente.





Como já divulguei aqui, dia 5 de Abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa. Pelos olhos do mestre @gb65 Track 1 - “Atención” Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.
Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em









O álbum, que até a divulgação pré lançamento parecia promissor, ainda não aconteceu.
"Banana" está tendo boa aceitação no mercado latino, e fez até com que a cantora se unisse a Becky G numa performance no Billboard Latino.



Não sei se você, leitor, teve a mesma impressão que eu, mas Anitta parece o feat. na própria música.
Também não é possível dizer também que fazer de "Kisses" um álbum visual foi uma boa ideia.
Tudo leva a crer que será um disco descartável, coisa parecida com o que aconteceu com "Ritmo Perfeito", segundo álbum da carreira que, apesar de ter tido alguns singles lançados, só os fãs mesmo que se lembram.
O novo disco também está muito aquém do bem sucedido "Bang", no quesito visual e musicalmente falando. É disco pra gringo ver.
É obvio que o público brasileiro vai consumir "Kisses", mas muito provavelmente menos que o anterior.

Das 10 faixas, salva-se "Banana", "Rosa", e "Sin Miedo". "Você mentiu", parceria de Anitta com Caetano Veloso, uma ótima faixa, bem MPB, foge totalmente da proposta do disco.

"Kisses", no geral, não é um álbum ruim, mesmo que com um visual cafona.
Mas aposto que terá vida curta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]