Em busca de uma série com episódios curtos, pra poder assistir antes do sono me dominar, optei por "Chewing Gum".
Não havia lido nada sobre a série, com exceção da breve descrição do Netflix, então resolvi arriscar, pois como diz o velho ditado, de uma forma contemporânea, "não julgue a série pela capa".
Não me arrependi.
A série é protagonizada pela Michaela Coel, que dá vida a Tracey Gordon, jovem britânica de família extremamente religiosa, e noiva de Ronald, que tem como lema do relacionamento manter a castidade até o casamento
Mas Tracey não pretende seguir a mesma regra. Para tentar seduzir o noivo, a jovem decide pedir ajuda da amiga Candice (Danielle Walters), bem mais "experiente" no assunto, e da avó de Candice, Esther. Este é um dos momentos mais hilários do piloto.
A vontade de não ser mais virgem é tanta que toda vez que Tracey fica excitada, seu nariz sangra.
A tentativa de levar o noivo pra cama não vinga, e Tracey se vê interessada por Connor, seu vizinho.
A trama é simples, cada episódio dura em torno de 20 minutos, mas já é o suficiente pra nos fazer dar muita risada.
O mais engraçado é a ingenuidade de Tracey quando o assunto é sexo e relacionamento.
O que deixa a série ainda mais divertida é que os outros personagens também são hilários, complementando as cenas em que a protagonista está presente.
A série tem duas temporadas, e havia sido cancelada no ano passado. Porém, parece que o canal E4 voltou atrás na decisão, e renovou para uma terceira, ainda sem previsão para lançamento.
Uma dica: Se você costuma assistir série dublada, tente fugir à regra e assista CG legendada. O sotaque britânico dá o tom mais engraçado às trapalhadas de Tracey.
✪✪✪✪✪ EXCELENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário