Post Page Advertisement [Top]


Não sou muito fã dessas produções que retratam os cartéis de drogas pelo mundo, mas resolvi assistir "Queen of The South" por dois motivos.
O primeiro, pra prestigiar produto nacional de qualidade que atende pelo nome de Alice Braga. 
O segundo é que "Queen of The South" é a versão americana da série "La Reina Del Sur", estrelada pela Kate Del Castillo, produzida no pela Telemundo (emissora americana para o público latino que reside por lá), que fez bastante sucesso. Tem no Netflix, dá uma procurada lá!

Alice Braga e Kate Del Castillo

Uma amiga minha, fascinada pelas tramas com narcotraficantes me recomendou diversas vezes a assistir. Mas como eu disse, tenho certa resistência a este tipo de enredo.
Assisti aos dois primeiros episódios de "Queen of The South" e fez com que eu quisesse acompanhá-la.
Não posso fazer comparações com a outra versão, porque não assisti. Mas tive uma boa impressão.
A história é interessante.
Baseada na obra de Arturo Pérez-Reverte, conta a história de Teresa Mendoza, mexicana que após a morte do namorado foge para os Estados Unidos e lá, torna-se chefe do maior cartel de drogas do país.
A crítica americana sobre o piloto da série destacou o talento de Alice Braga como a protagonista da trama, mas disse que pesaram a mão no melodrama.
Pra ser sincero, não concordei. O primeiro episódio tem muita ação, fuga, muita gente consumindo droga é claro. Não me lembro de algum momento com excesso de melodrama.
A única parte que achei meio tosca (OLHA O SPOILER A SEGUIR), foi o de Tereza tendo visões dela mesma, só que rica e bem sucedida, lhe dando conselhos. Uma espécie de "eu sou você amanhã. Forçado e desnecessário.
Pra quem ficou interessado e quer assistir, os dois primeiros episódios de "Queen of The South" já tá disponível na Internet (viva a tecnologia). Mas pra quem é politicamente correto, a série estreia hoje, dia 07/07, no canal Space.
Confere aí embaixo o trailer da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]